Câmara de Belém retoma atividades no Legislativo nesta terça

Presidente da Casa espera debater pautas importantes

Elisa Vaz

A Câmara Municipal de Belém (CMB) retoma as atividades do Legislativo municipal nesta terça-feira (1º). A sessão de abertura dos trabalhos será realizada às 9h, no Plenário Lameira Bittencourt, com a presença dos vereadores e do prefeito da cidade, Edmilson Rodrigues, que lerá uma mensagem do Executivo ao Legislativo, apresentando um balanço de todas as demandas realizadas pela Prefeitura de Belém no ano de 2021 e futuras ações e atos administrativos para esse ano de 2022. A reportagem entrou em contato com a administração municipal, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.

O presidente da Casa, vereador Zeca Pirão, afirma que o retorno das atividades legislativas da CMB terá pautas importantes sendo debatidas no Plenário – uma delas envolvendo trabalhadores do distrito de Outeiro. Na avaliação do parlamentar, o ano de 2022 será de muito trabalho. A expectativa, segundo ele, é de que a Câmara funcione normalmente com todos os seus processos, requerimentos e outros documentos tramitando pela Casa. Caso haja necessidade de priorizar ou agilizar algum projeto específico, isso será avaliado.

Zeca Pirão ainda diz que é importante manter uma boa relação com a Prefeitura de Belém. “No ano de 2021, todos os projetos que o prefeito mandou para a Casa foram votados com tranquilidade e com caráter de urgência. Este ano não será diferente. Com esta parceria quem ganha é a população. Todos os projetos enviados pela Prefeitura são avaliados cautelosamente e ajustados, caso haja necessidade”, comenta.

Serviço:

Volta dos trabalhos na Câmara Municipal de Belém

Data: 1º de fevereiro, terça-feira

Horário: 9h

Local: Plenário Lameira Bittencourt, na travessa Curuzu, 1755, Marco

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA