CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bolsonaro defende aprovação de idade mínima e indica que pode usar proposta de Temer para isso

Eleito pretende ver a reforma integral começar a ser votadas em até seis meses

Reuters

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que a prioridade de seu governo é aprovar a idade mínima para aposentadoria, e abriu a possibilidade de isso ser feito através da atual proposta de reforma da Previdência que já tramita no Congresso, apresentada pelo governo Temer.

Bolsonaro, que falou ao sair de uma cerimônia no Quartel General do Exército, acrescentou que pretende ver a reforma integral começar a ser votada em até seis meses.

Ele argumentou que usar a proposta atual economizaria tempo porque não seria necessário passar por todo o processo de tramitação. O projeto atual fala em 65 anos de idade mínima para aposentaria de homens e 62 para mulheres.

Sobre a autorização do Supremo Tribunal Federal para investigar o uso de caixa 2 pelo seu futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, Bolsonaro disse que “havendo qualquer comprovação ou denúncia robusta contra quem quer que seja e que esteja ao alcance da minha caneta Bic, ela será usada”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA