Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ambulantes esperam movimento maior no Centenário Centro de Convenções

Esperança é de que quando o presidente Bolsonaro chegar haja mais consumidores

Abílio Dantas / O Liberal

A abertura das comemorações dos 110 anos da Assembleia de Deus, no Centenário Centro de Convenções, na avenida Augusto Montenegro, atraiu ambulantes, vendedores de churros, cachorro quente e lanches em geral, que apostaram na movimentação do público para aumentar o rendimento da semana. Às 19h05, no entanto, a expectativa dos trabalhadores ainda não havia sido cumprida.

"Acredito que daqui a pouco vai melhorar", afirmou Sérgio  Lopes de Oliveira, morador do bairro da Pedreira. "Eu trabalho com churros e costumo vender dentro de eventos. Mas hoje estou aqui do lado de fora. Aos poucos as pessoas estão chegando", relatou.

Em uma tenda armada ao lado do Centro, a vendedora Soraya Cardoso contou que escolheu o dia para trabalhar quando soube que o presidente Jair Bolsonaro estaria presente. "Nos outros anos tinha mais gente nessa hora. Mas quando o presidente chegar com certeza vai aumentar (o número de pessoas)", concluiu.

Política
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA