Allan dos Santos desafia proibição do STF e cria nova conta no Instagram

Em sua 39ª conta aberta na plataforma, o blogueiro escreveu na biografia: 'Não vão me calar!'

O Liberal
fonte

O blogueiro Allan dos Santos desafiou mais uma vez a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) ao criar uma nova conta no Instagram, contrariando a proibição imposta em 2021. Esta já é a 39ª conta que ele abre na plataforma, e desta vez ainda fez questão de escrever na biografia: "Não vão me calar!". O perfil, criado nesta terça-feira (3), já conta com oito publicações.

Foragido da Justiça brasileira desde 2020, Allan dos Santos reside nos Estados Unidos, onde continua driblando as proibições do STF ao criar novos perfis nas redes sociais. Em um vídeo postado na última quarta-feira (3), já pelo novo perfil, ele explicou que a conta anterior foi removida devido a uma live que estava programada. "Tem gente que pensa que é marketing, tem gente que pensa que estou brincando, minha conta 38 caiu com mais de 235 mil seguidores. Sabe por quê? Porque vou fazer uma live no dia 9 para mostrar pra vocês porque eles querem me calar", disse.

VEJA MAIS

image Estados Unidos negam extradição de Allan dos Santos para o Brasil
Segundo as autoridades americanas, esses delitos são considerados crimes de opinião

image Youtube encerra dois canais do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos
Allan é investigado pelo STF no inquérito que mira a organização e financiamento de atos antidemocráticos

Nas publicações, o jornalista interage com seus seguidores, pedindo comentários e compartilhando mensagens de apoio, como uma declaração do cantor Zezé Di Camargo. Além disso, ele aborda temas como a importância da disseminação de informações e comparações históricas, como o Holocausto.

Recentemente, Allan dos Santos também criou uma conta na plataforma OnlyFans, voltada para conteúdo adulto, desafiando novamente as medidas impostas pelo STF. No entanto, ele foi banido da plataforma.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA