CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Acompanhado por Bolsonaro, Zequinha aparece pela primeira vez no horário eleitoral

Candidato de oposição ao governo do estado fez estreia no vídeo. Já Helder focou nas obras do governo

O Liberal
fonte

Na propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio desta quarta-feira (31), o governador Helder Barbalho (MDB), candidato à reeleição, aproveitou o espaço mais uma vez para elencar as obras do mandato.

Ele destacou a construção de seis hospitais e 11 policlínicas e uma média de 80 estabelecimentos escolares inaugurados no governo dele, entre escolas e creches. Helder também falou da infraestrutura do estado, com foco nos 16 terminais hidroviários entregues pela gestão atual, além de outros 18 que estão em construção.

Repetiu o dado de 1.500 quilômetros asfaltados desde 2019 e lembrou que, durante a pandemia de covid-19, distribuiu mais de R$1 bilhão em auxílios para pessoas vulneráveis e empreendedores. A propaganda também mostrou imagens da posse de Helder no dia 1º de janeiro de 2019, ao lado da esposa Daniela Barbalho.

Já Zequinha Marinho (PL) apareceu pela primeira vez em vídeo, pedindo votos e contando um pouco da história de vida dele. Também foi a estreia do presidente Jair Bolsonaro (PL), apoiador de Zequinha.

Ele aparece em vídeo pedindo votos para o correligionário e cita que o Pará é o estado mais cristão do Brasil. Até agora, é o único candidato à presidência que aparece apoiando candidatos ao pleito estadual.

Ao longo da peça, diversos eleitores são mostrados assistindo o discurso de Zequinha e, logo depois, afirmando que não sabiam que ele "estava com Bolsonaro". Nos poucos mais de 30 segundos que possui de tempo, o candidato Major Marcony fez um discurso pedindo coragem aos eleitores e os convocou para acessar as redes sociais dele. Já Adolfo Neto (Psol) falou de meio ambiente, Amazônia e defesa dos povos originários. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Política
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍTICA

MAIS LIDAS EM POLÍTICA