CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Vovô do tráfico' é preso em flagrante vendendo crack em bar

Idoso de 76 anos foi flagrado com a droga em seu estabelecimento no centro de Uruará

Redação Integrada

Um idoso de 76 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas na madrugada deste sábado (20), por volta das 3 horas da manhã. Ele foi flagrado comercializando entorpecentes do tipo crack no bar em que possui, no centro da cidade. A prisão foi realizada no município de Uruará, no sudoeste paraense.

Conforme informações da Polícia Civil, uma denúncia anônima indicou que ocorria uma grande circulação de usuários de drogas durante a madrugada, em um bar localizado atrás do Mercado Municipal. Foi então que a equipe de plantão da Polícia Civil seguiu até o local e constatou uma atitude suspeita de um casal: eles entraram e saíram do local várias vezes, o que despertou a atenção dos agentes civis.

Os policiais, então, entraram no estabelecimento e, após revista autorizada pelo proprietário, encontraram 18 papelotes de crack dentro de uma gaveta e também uma quantia de R$900 em dinheiro.

O idoso, que não teve a identidade informada pelas autoridades policiais, recebeu voz de prisão. Tanto ele quanto o casal em atitude suspeita foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Uruará para os procedimentos cabíveis.

O crime de tráfico de entorpecentes está previsto no artigo 33, da Lei nº11.343/2006. A pena de reclusão vai de cinco a 15 anos de prisão, mais multa arbitrada pelo juiz.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA