CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Vigia de escola é morto na Cidade Velha, em Belém, nesta quinta-feira

Polícia Científica do Pará foi acionada de madrugada; autoria do crime ainda é desconhecida

Dilson Pimentel
fonte

O vigia de uma escola foi assassinado no bairro da Cidade Velha, em Belém, na madrugada desta quinta-feira (26). A vítima, identificada como Miguel Cardoso Melo, de 68 anos, trabalhava na escola Dom Mário, na rua Doutor Malcher.

Acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop), uma guarnição da Polícia Militar esteve na cena do crime. Mas, nesse primeiro momento, os militares não conseguiram saber qual instrumento foi usado para matar o vigia.

Os policiais civis e militares apuraram que dois homens foram vistos saindo do local correndo e com objetos da escola. Ainda segundo essas primeiras informações, um suspeito foi detido na Feira do Açaí. Ele tinha uma televisão da escola, o que configura o crime de latrocínio (roubo com o resultado morte).

Uma equipe da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, esteve no local.  A Polícia Científica do Pará foi acionada de madrugada e fez o levantamento no local do homicídio.

A Polícia Civil informa que o crime de latrocínio é apurado pela Divisão de Homicídios. A vítima foi identificada como Miguel Cardoso Melo, 68 anos. Perícias foram solicitadas. Um suspeito de participação no crime foi preso, encaminhado para atendimento médico e será ouvido na sede policial. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia. O número é o 181. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA