CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

VÍDEO: PC divulga imagens de dupla que assassinou policial penal em janeiro, em Icoaraci

Fernando Marinho Dantona dos Santos foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta, no conjunto Cohab

Redação Integrada (com informações da PCPA)

A Polícia Civil do Pará (PCPA) divulgou, nesta segunda-feira (8), um vídeo que mostra a dupla de criminosos que efetuou os disparos que causaram a morte do policial penal Fernando Marinho Dantona dos Santos. O crime ocorreu na noite do dia 24 de janeiro deste ano, no conjunto Cohab, no distrito de Icoaraci, em Belém. Veja:

As imagens mostram os homens passando pela área onde o policial estava, na companhia de amigos. O relógio da câmera de monitoramento, a qual a Divisão de Homicídios (DH) teve acesso, mostra que eram 18h47 quando os suspeitos aparecem pela primeira vez em uma rua próxima do local do crime.

Às 18h48 os investigados passam em baixa velocidade a poucos metros da vítima. Um minuto depois, os homens voltaram e efetuaram três disparos contra o policial penal. Testemunhas que estavam próximas se assustam e saem correndo. Os autores do crime fogem.

Fernando Marinho foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo as investigações, a vítima trabalhava há cerca de um ano como policial penal temporário e atuava na área administrativa, sem contato com detentos.

Desde o ocorrido, a PCPA instaurou inquérito para apurar o crime. Diligências continuam sendo feitas a fim de prender os autores. Como parte do processo, as imagens se tornam públicas para conhecimento da população. Quem tiver qualquer informação que possa levar aos criminosos, pode ligar para o 181 e não é preciso se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA