Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: motorista é flagrado arrastando cachorro pelas ruas de Uruará

Ao ser ouvido na unidade policial, o homem disse que cachorro era dele e já estava morto antes de ser arrastado

O Liberal

Um homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Uruará, no Sudoeste Paraense, após ser flagrado arrastando um cachorro amarrado por uma corda em seu carro pelas ruas do município. O caso foi registrado na noite do último domingo (07), e o vídeo foi bastante compartilhando nas redes sociais, causando revolta em algumas pessoas.

As imagens mostram o animal sendo arrastado por um carro por uma rua do bairro Nova Uruará. Segundo policiais civis que atuam no município, assim que o caso chegou a eles, fora feitas diligências para identificar o motorista.

O homem foi localizado no centro da cidade, por volta das 22h do mesmo dia, e levado à delegacia. Ao ser ouvido na unidade policial, o homem disse que cachorro era dele e já estava morto antes de ser arrastado. Ele encontrou seu cão de estimação sem vida em casa, que fica na zona rural do município e, como ele exalava um forte odor, decidiu amarrar o animal na traseira do carro para não colocá-lo dentro do veículo.

O motorista amarrou o cachorro e o arrastou por cerca de 3 km, com a intenção de abandonar o cadáver em um terreno baldio. Depois de ouvido, o homem foi liberado, já que a Polícia considerou que o caso não caracteriza maus-tratos, visto que o animal já estava sem vida.
 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA