Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Incêndio atinge duas lojas de estofados em Santarém

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para controlar a situação

Andria Almeida / O Liberal

Na manhã desta terça-feira (30), um incêndio de grande proporção atingiu duas lojas - uma de estofado e outra de roupas - no município de Santarém, oeste do Pará. A ocorrência  chamou a atenção dos moradores vizinhos aos estabelecimentos, localizados no bairro Santíssimo. Foram os populares que acionaram primeiro os policiais de uma base próxima, que fizeram o controle inicial das chamas com extintores de incêndio. Em seguida, três viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram e conseguiram controlar totalmente as chamas. 

Duas funcionárias da loja de estofados que inalaram muita fumaça foram conduzidas pelo Samu para o Hospital Municipal de Santarém e, mas, depois de ficar em observação foram liberadas.

Os dois estabelecimentos ficam ao lado de prédios de apartamentos residenciais, cujos moradores só puderam retornar para casa depois que o Corpo de Bombeiros vistoriou o local. As causas do incêndio só poderão ser esclarecidas após a perícia. Proprietários estimam que o prejuízo pode chegar a R$ 30 mil em produtos.

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA