CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Um morto e três baleados em ação de atiradores no Maguari

Uma das vítimas atingidas pelos disparos é uma criança de oito anos

Redação Integrada
fonte

Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (1), no bairro do Maguari, em Ananindeua. Uma criança de oito anos foi baleada na cabeça e levada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Outras duas pessoas - um homem de 38 e adolescente, de 16 - foram feridas na ação e encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O crime ocorreu por volta das 20 horas na passagem São Pedro, próximo à estrada do Maguari. Algumas pessoas (principalmente adolescentes) estavam brincando de bola no local quando os criminosos chegaram em um carro branco e atiraram várias vezes. Segundo testemunhas, o alvo dos atiradores era Wesley Azevedo dos Santos, 25 anos, que mesmo atingido pelos disparos correu para o quintal de um imóvel, na tentativa de escapar. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos.

Em meio ao tiroteio, um homem de 38 anos foi baleado na região da nádega e um adolescente foi ferido no braço. Ambos foram socorridos. Testemunhas relataram ainda que a criança de oito anos teria se aproximado do vidro do carro branco e um dos criminosos atirou. A menina foi ferida da cabeça e levada para o hospital. O estado de saúde dela não foi informado.

A motivação do crime está sendo investigada pelas autoridades. Familiares das vítimas preferiram não falar com a imprensa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA