CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Turista de 74 anos morreu depois de passar mal em piscina de clube

Ela tinha problemas de coração, segundo o Corpo de Bombeiros

O Liberal
fonte

Uma turista de 74 anos morreu depois de passar mal na piscina do Náutico Praia Clube, na sexta-feira (12), em Caldas Novas, no sul de Goiás, a 170 quilômetros de Goiânia. Conforme informações repassadas pelos bombeiros, Sônia Maria Carvalho de Melo tinha problemas de coração, segundo o portal Metrópoles.

A equipe que prestou socorro informou que a idosa teve um mal súbito na piscina e foi retirada da água por funcionários do clube. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi levada a um hospital, mas não resistiu. Em nota, o Náutico Praia Clube lamentou a morte e reiterou que presta auxílio a familiares e colabora com as investigações. “Rapidamente, ela foi atendida pela equipe responsável pelos primeiros socorros. Paralelo ao suporte, o Corpo de Bombeiros foi acionado, quando conduziu a mulher com vida para uma unidade de saúde da cidade”, acrescentou o clube.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA