logo jornal amazonia

Três jovens são alvejados por dupla em motocicleta em Santarém

Dois homens em uma moto foram os responsáveis pelo ataque ocorrido na madrugada do último sábado (26)

O Liberal

Imagens captadas por uma câmera de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento em que três jovens são atacados a tiros por uma dupla de motocicleta. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (26), por volta das 4h30, na travessa 7 de Setembro, próximo à avenida Marechal Rondon, no bairro de Aparecida, em Santarém. 

De acordo com o site SOS Santarém, ao menos um dos jovens foi atingido pelos disparos. Seria Ilan Victor da Silva Pimentel, de 18 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ainda segundo o site, ele teria sido encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal.

Em grupos de WhatsApp de Santarém circula um boato de que esse jovem teria morrido. No entanto, a informação não foi confirmada oficialmente até o início da tarde deste domingo (27).

O que as imagens da câmera de segurança mostram?

No vídeo da câmera de segurança aparecem os três jovens caminhando pela calçada ao voltar de uma festa. Outras quatro pessoas estavam perto do grupo, mas já atravessando a rua. O trio olha para trás e avista a dupla de motocicleta de aproximando. Os jovens percebem que correm perigo e saem correndo.

Um deles cai no chão, supostamente atingido pelos disparos, mas, logo em seguida, levanta e sai correndo. O garupa desce da moto com a arma na mão e passa a perseguir o jovem que parece ter sido atingido pelos tiros, mas não é possível ver o desfecho da cena.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA