CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Três assaltantes são mortos durante troca de tiros com a polícia em Benevides

Trio tentou assaltar agência bancária durante a madrugada

Redação Integrada

Três homens tentaram furtar quantias em dinheiro que estavam dentro de um cofre em uma agência bancária, no município de Benevides, região metropolitana de Belém, na madrugada desta quinta-feira (05), mas tiveram os planos frustrados por uma ação rápida da Polícia Civil. No momento em que fugiam em um carro, houve uma troca de tiros com a equipe de policiais civis da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro (DRBBA), unidade vinculada à DRCO (Divisão de Repressão ao Crime Organizado). No confronto, os três suspeitos foram baleados e ainda socorridos com vida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, porém não resistiram.

Dentro da agência bancária do Banco do Brasil, ferramentas, como esmerilhadeira e cilindro de oxigênio, usados no corte de cofres, foram abandonadas. O local foi isolado para passar por perícia. A ação policial resultou de um trabalho investigativo que já vinha sendo realizado pela DRRBA. Conforme o delegado Fausto Bulcão, titular da DRRBA, o grupo criminoso já havia arrombado a agência e estava perfurando o cofre, quando o alarme disparou. Assim, a equipe de segurança do banco acionou a DRRBA, que rapidamente se deslocou até o local. A chegada dos policiais civis coincidiu com o momento em que o grupo criminoso tentava fugir em um carro. 

Houve uma perseguição até uma rua próxima ao banco, onde o carro da equipe policial interceptou o veículo em que estavam os suspeitos. Conforme o delegado, os mortos são dois homens do Estado de Mato Grosso e outro do Estado do Ceará. Os nomes ainda não foram divulgados. A equipe da DRRBA ainda está em diligências na região de Benevides para tentar localizar e prender outros envolvidos com o bando.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA