CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Traficante é preso enquanto vendia drogas em conjunto, em Santa Izabel do Pará

Edson Ferreira Lopes Junior, vulgo "Elinho", foi flagrando com petecas de maconha e cocaína no conjunto Raimundo César Gaspar, no bairro Santa Lúcia

Redação Integrada
fonte

Edson Ferreira Lopes Junior, vulgo "Elinho", foi preso na noite desta quinta-feira (15), no bairro Santa Lúcia, em Santa Izabel do Pará, Região Metropolitana de Belém, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a polícia, o acusado estava comercializando entorpecentes dentro de um condomínio.

A Polícia Militar informou que recebeu, na noite de quinta, uma denúncia anônima relatando uma possível venda de drogas por um indivíduo que trajava uma camisa vermelha e que estaria sentado embaixo de uma mangueira, no conjunto Raimundo César Gaspar, bairro Santa Lúcia.

Com o apoio da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), militares do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) fizeram o cerco no local informado e abordaram o suspeito. Com "Elinho", os policiais encontraram cerca de dez petecas de maconha e uma de cocaína.

O acusado foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia do município juntamente com o entorpecente apreendido. Um homem não identificado que estava na companhia dele, e que segundo a polícia seria possivelmente um viciado, também foi apresentado na delegacia.

Denúncias de tráfico de drogas e outros crimes podem e devem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181) ou ao Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA