logo jornal amazonia

Trabalhador rural sai para pagar contas e é morto a facadas

Vítima e suspeito de praticar o crime estariam bebendo juntos antes de tudo acontecer

Ana Laura

O trabalhador rural Antônio Marcelino Nascimento, de 40 anos, foi encontrado morto na noite do último sábado (19) no município de Uruará. A vítima estava com várias marcas de facadas desferidas pelo corpo.

Segundo informações repassadas por populares à polícia, Antônio havia chegado há pouco tempo na região e se hospedava na casa de um parente. Ele foi morto após sair para pagar algumas contas. Ainda de acordo com informações policiais, a vítima e o suspeito de ter praticado o crime, que ainda não foi identificado, estariam ingerindo bebida alcoólica momentos antes do assassinato acontecer. O motivo que teria levado ao crime ainda é desconhecido.

A vítima teve a garganta cortada e seu corpo estava à beira da estrada vicinal, a 51 quilômetros da sede do município, no trecho entre um bar onde a vítima estaria antes de ser morta e a residência onde Antônio estava ficando.

A equipe de plantão da Delegacia de Polícia Civil esteve no local após ser informada do crime, já na tarde do domingo (20), quando deu início à apuração investigativa e, com apoio de uma funerária, procedeu com a remoção do corpo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA