CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Trabalhador morre ao ser atingido por muro de frigorífico em Jacundá

Um homem ficou ferido e segue internado no hospital municipal

O Liberal
fonte

​Raimundo Bispo da Rocha, de 46 anos, morreu ao ser atingido pelo muro do frigorífico onde trabalhava, em Jacundá, no sudeste do Pará. O amigo dele, identificado como Felipe Romão, de 32 anos, ficou ferido. Ambos trabalhavam no setor de secagem de couros de bovinos. O caso ocorreu por volta das 17h de segunda-feira (5) e começou a circular nas redes sociais na quarta (7). Testemunhas relataram que chovia e ventava bastante no momento do incidente. As informações são do site Debate Carajás.

Ainda de acordo com as testemunhas, os escombros da construção caíram sobre os dois funcionários. Raimundo Rocha foi atingido e morreu esmagado. Já Felipe Romão sobreviveu ao acidente e segue internado no Hospital Municipal de Jacundá. O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Civil de Jacundá abriu um inquérito para investigar o caso. A autoridade policial responsável pela investigação informou que está buscando mais informações sobre a situação que causou a morte de Raimundo. A direção do frigorífico não se manifestou sobre o ocorrido.

Apuração

Em Nota, a Polícia Civil do Pará informou, nesta quinta-feira (8),  que o caso foi registrado por meio da Delegacia do município de Jacundá. "Um homem identificado como Raimundo Bispo da Rocha morreu após ser atingido durante o desabamento de um muro. O caso ocorreu em um frigorífico localizado na rodovia PA-150, em Jacundá. Outra pessoa ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico. A Pc solicitou perícia no local e apurações estão sendo conduzidas a fim de elucidar as causas do ocorrido", comunicou a PC.
 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA