CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Torre' de facção criminosa morre em troca de tiros com a polícia de Parauapebas

O suspeito tinha uma extensa ficha criminal, que envolvia homicídios e roubos

O Liberal

​Mikeas Araújo de Souza foi morto em uma troca de tiros na tarde desta quinta-feira (13), durante uma troca de tiros com policiais militares de Parauapebas, no sudeste do Pará. Segundo a polícia, o rapaz seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV), na qual ocupava o cargo de “torre”. As informações são do site Native News Carajás.

Ainda de acordo com informações da polícia, Mikeas possuía uma extensa ficha criminal, que envolvia homicídios e roubos. Os policiais chegaram à residência onde o rapaz estava, a partir de denúncia anônima. O denunciante informou que Mikeas tinha invadido uma casa de madeira que estava abandonada. O local, segundo a denúncia, estaria servindo como ponto de venda de drogas.

A equipe tentou entrar na residência, que estava com a porta destrancada, mas foi recebida a tiros por Mikeas, que estava armado com uma espingarda calibre 28 de fabricação caseira. Os policiais revidaram e acer​​taram Mikeas.

Mesmo ferido, o suspeito ainda tentou se esconder em outro cômodo da casa, mas foi capturado. Segundo a polícia, o rapaz foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), onde foi constatada a morte do suspeito. A Polícia Civil foi informada e acionou a Polícia Científica do Pará (PCP) para fazer a remoção do corpo para exame de necropsia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA