CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito é morto a tiros durante intervenção policial, em Novo Progresso

Homem teria disparado contra os militares, que precisaram revidar e acabaram o alvejando

O Liberal
fonte

Um homem, identificado apenas prenome Jaderson, também conhecido como “Leozinho”, foi morto a tiros durante uma intervenção policial, na última sexta-feira (5), no bairro Tom Alegria 3, em Novo Progresso, no oeste do Pará. As informações só foram divulgadas neste domingo (7) pelo site Debate Carajás.

Uma guarnição da Polícia Militar avistou o homem supostamente com uma arma de fogo na cintura. Os militares deram ordem de parada, mas “Leozinho” não obedeceu, correu e se escondeu no quintal de uma residência. Com o barulho da abordagem, o proprietário da casa avistou o suspeito escondido no quintal.

Os policiais militares foram avisados e começaram as buscas por Jaderson. Ao perceber a aproximação dos PMs, o indivíduo teria saltado na frente da guarnição com uma arma em punho e disparou contra os agentes. Para se proteger, os policiais atiraram em direção ao suspeito, que foi alvejado e caiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas “Leozinho” já estava morto. Na ficha criminal dele, constavam diversas passagens pelo sistema prisional do Pará. Dois mandados de prisão estavam em aberto pelos crimes de homicídio e roubo em Novo Progresso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA