Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de pichar 'CV' em viatura morre em troca de tiros com a polícia

O ataque ocorreu no momento em que policiais civis estacionaram o veículo para realizar um atendimento

O Liberal

​​Um homem, identificado como Werliton Jhonatan Pantoja Carneiro, foi morto durante uma intervenção policial, na manhã deste domingo, 10, no bairro Novo Horizonte, em Goianésia do Pará, região sudeste do Pará. Ele é suspeito de pichar ​uma ​viatura da Polícia Civil com as iniciais do Comando Vermelho (CV), na noite do último sábado (9), informou a PC​.

VEJA MAIS

Mulher é presa tentando embarcar para Belém com uma metralhadora na bagagem
Ana Caroline Ferreira Trindade foi detida em uma rodoviária do Rio de Janeiro. Ela teria ligação com a facção criminosa Comando Vermelho Rogério Lemgruber (CVRL)

PM não identifica 8 homens mortos em operação no RJ; líder do CV, alvo da ação, está foragido
Os homens teriam reagido ao verem os policiais na favela

PC cumpre mandado de busca e apreensão no Pará contra 'braço financeiro' do Comando Vermelho
Segundo a Polícia Civil, alvo da operação atuava como 'laranja' para a lavagem de dinheiro oriunda do crime. Mandado foi cumprido em Castanhal

Integrante do Comando Vermelho que planejava atentado contra policiais é morto em Barcarena
Segundo a Polícia Militar, Jean Plácido Fernandes já era investigado por atentados a agentes de segurança pública e teria atirado contra militares durante abordagem na Ilha de Sirituba

Policiais civis realizavam atendimento e precisaram estacionar o veículo para dar continuidade ao trabalho a pé. Ao retornar para a viatura, identificaram a pichação na porta do passageiro. A autoridade policial foi comunicada e, com apoio da Polícia Militar, foram iniciadas as diligências para localizar o autor do crime.

Buscas começaram no sábado e terminaram no domingo

Sem sucesso no sábado, os policiais continuaram as buscas neste domingo. Durante a manhã, ao chegarem numa localidade conhecida pela comercialização de drogas, o suspeito Werliton Carneiro foi avistado. Ao notar a presença dos policiais, o homem teria sacado uma arma e aberto fogo contra os agentes​, segundo a Polícia Civil.

Os policiais reagiram e acabaram acertando Werliton com dois tiros na região do peito. ​Ainda de acordo com os agentes, e​le foi socorrido para o hospital municipal, mas não resistiu e morreu.

Werliton era conhecido por ser uma pessoa de alta periculosidade, membro de facção e traficante de drogas. Na residência dele, foram apreendidos cerca de 70 gramas de maconha e cocaína, além de um revólver calibre .38 e munições deflagradas e intac​​tas.​​

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA