CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Suspeito de matar policial militar da reserva é preso em Belém

Daniel Ferreira Alves da Silva, conhecido como "Danielzinho", é suspeito de assassinar a tiros o policial Aldemir Nascimento da Silva no dia 09 de maio

Redação Integrada
fonte

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) prendeu na terça-feira (10), por volta das 14h, Daniel Ferreira Alves da Silva, conhecido como "Danielzinho", suspeito de assassinar o policial militar da reserva Aldemir Nascimento da Silva em maio deste ano.

O crime ocorreu no dia 09 de maio, por volta das 21h. Na ocasião, a vítima estaria realizando um serviço de segurança em um estabelecimento comercial localizado na avenida Roberto Camelier, em Belém, quando foi alvejado pelo suspeito. Após o crime, o assassino fugiu do local em um carro modelo Toyota Etios, que o aguardava nas proximidades, e mais tarde foi abandonado.

A Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do suspeito. Durante as buscas, foram apreendidos dois aparelhos celulares, e após uma análise, constatou-se que os aparelhos continham áudios do suspeito revelando planos de se mudar para o estado do Rio de Janeiro, para se juntar a outros indivíduos ligados a atividades criminosas. Daniel já possuia passagem pelo sistema prisional pelo mesmo crime.

A ação policial teve continuidade na manhã de hoje (11) para também cumprir mandado de prisão expedido contra R.D.A. F, outro suspeito de participar do assassinato do policial Aldemir, porém o mesmo não foi localizado em seu endereço. A Polícia Civil continua tentando localizar o suspeito e prendê-lo, assim como identificar outros envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA