Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Suspeito de matar mulher a facadas em Abaetetuba é preso em Curralinho

Crime aconteceu no último domingo, 15

O Liberal

Já está preso desde a tarde da última sexta-feira (20) o homem, identificado apenas pelo prenome Jaime, principal suspeito de matar a facadas uma mulher transexual, na noite de domingo (15), em Abaetetuba, nordeste paraense.

Jaime foi localizado pelas autoridades policiais no município de Curralinho, na Ilha do Marajó. O crime contra a sua ex-companheira Heloísa Ferreira, também conhecida como “Loura”, pode ter tido motivação passional.

Nas redes sociais, várias pessoas comemoraram a prisão do suspeito. “Que pague por essa crueldade que fez com a Loura”, “Ele vai pagar pelo crime que fez com a minha vizinha querida”, “Parabéns às autoridades. Que seja feita a justiça”, publicaram os internautas.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Pará e aguarda mais informações sobre a prisão de Jaime.

O Crime

Na noite do último domingo (15), Heloísa foi encontrada morta dentro de sua residência com várias perfurações de arma branca pelo corpo. A Polícia Militar de Abaetetuba foi acionada para atender a ocorrência.

Constatada a morte, o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) esteve no local e fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Belém. Familiares de Heloísa acompanharam os procedimentos e informaram que a vítima tinha um relacionamento conturbado com o ex, que logo foi apontado como o principal responsável pela autoria do crime.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA