logo jornal amazonia

Supermercado lamenta morte de empresário em nota divulgada neste domingo (1º)

Rede de Supermercados divulga nota de solidariedade à família de empresário e educador, vítima de latrocínio em Belém

O Liberal
fonte

​Na manhã deste domingo (1º), o Grupo Líder publicou nota nas redes sociais, lamentando a morte de Josiel de Jesus Araújo Maciel, vítima de latrocínio ocorrido em Belém, no sábado (31). A empresa está colaborando com as autoridades responsáveis para os esclarecimento dos fatos e coloca seus canais institucionais à disposição da família.

VEJA MAIS

image Ex-presidente da Câmara de Oeiras do Pará morre após ser vítima de latrocínio em Belém
Crime ocorreu no estacionamento de um supermercado na rodovia Augusto Montenegro

"Lamentamos profundamente o ocorrido no último sábado e prestamos solidariedade aos familiares da vítima. Reiteramos nosso compromisso com a segurança e informamos que estamos colaborando plenamente com as autoridades".

A nota também destaca solidariedade aos familiares e amigos da vítima. "Expressamos as mais sinceras condolências diante de uma perda tão dolorosa com mais de cinco décadas de atuação do setor varejista, o Grupo Líder sempre manteve o compromisso com a segurança e bem-estar de seus clientes e colaboradores contando com protocolos preventivos em todas as suas lojas". 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA