CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

'Sombra' sobrevive a tentativa de homicídio em Marabá; suspeitos foram presos

Crime teria sido motivado por vingança, como relatou um dos presos à polícia

O Liberal
fonte

Raian Lima Sousa, conhecido como “Sombra”, foi alvo de uma tentativa de homicídio na rua João Pessoa, no bairro Novo Horizonte, em Marabá, sudeste paraense, na madrugada desta sexta-feira (29). Os suspeitos, Luiz Fernando Montel Lima e André Alves de Oliveira, foram detidos em flagrante pelas autoridades policiais.

A prisão de Luiz Fernando ocorreu durante ação​ da Polícia Militar, enquanto André foi capturado pela Polícia Civil. Conforme relatos da Polícia Civil, os militares conduziram Luiz Fernando à delegacia, informando que ele e André tinham a intenção de assassinar a vítima, estando ambos armados com facas. Raian foi ferido no braço e no abdome, sem gravidade.

Durante seu interrogatório, Luiz Fernando alegou que o ataque foi motivado pela suspeita de que “Sombra” teria sido responsável pelo assassinato de Kaique, filho de André, cujo sobrenome não foi divulgado.

Apesar de André ter conseguido escapar inicialmente, a Polícia Civil o localizou após buscas durante a madrugada, por volta das 6h.

Luiz Fernando e André aguardam pela decisão judicial, enquanto as autoridades continuam as investigações para esclarecer todos os detalhes do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA