CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Sete estabelecimentos comerciais são fechados por irregularidades em Outeiro

Ao todo, 16 estabelecimentos foram fiscalizados na região

fonte

Sete estabelecimentos comerciais foram fechados por irregularidades no distrito de Outeiro, em Belém. A ação foi resultado da operação Pacificação, realizada neste final de semana pela Polícia Civil. Os números foram divulgados na manhã desta segunda-feira (18). A operação vistoriou estabelecimentos que desempenham atividade comercial, como bares, lanchonetes e depósitos de bebidas situados naquela localidade. Ao todo, 16 estabelecimentos foram fiscalizados na região. Os sete espaços fechados apresentavam irregularidades, como atraso no pagamento da licença de funcionamento (alvará) ou mesmo a ausência do documento.

A ação foi iniciada por volta de 17 horas de sábado e se estendeu ao longo do domingo. A operação Pacificação é coordenada pelo Sistema Integrado de Segurança Pública do Estado, visando a repressão e combate ao crime em Belém e região metropolitana da capital, sob comando da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), da Polícia Civil. O trabalho foi realizado, de forma conjunta, por policiais civis, policiais militares e homens do Corpo de Bombeiros. 

Dentre os sete estabelecimentos fechados, dois eram depósitos de bebidas que não tinham alvará de funcionamento expedido pela DPA (Divisão de Polícia Administrativa) da Polícia Civil ou pelo Corpo de Bombeiros Militar. O documento é obrigatório para que estabelecimentos possam funcionar dentro da legalidade. Os proprietários dos estabelecimentos foram notificados pela autoridade policial a providenciar a regularização. 

Os demais estabelecimentos fiscalizados estavam com a situação administrativa regular. As fiscalizações foram realizadas nos bairros de Água Boa, Brasília, São João do Outeiro e Preamar, e na área do Calçadão da Praia Grande.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA