logo jornal amazonia

Seis pessoas são presas sob acusação de venderem maconha, cocaína e crack nas ruas

As prisões ocorreram em locais diferentes da cidade de Parauapebas

Redação Integrada com informações do site Zé Dudu
fonte

De acordo com o 23º Batalhão, de Parauapebas, seis pessoas foram presas, neste final de semana, após serem flagradas comercializando drogas como maconha, cocaína e até crack nas ruas do município do sudeste do Pará. As prisões ocorreram em bairros diferentes da cidade.

A Polícia Militar informou que as pessoas flagradas no comércio de drogas são coordenadas por facções criminosas que envolvem jovens e adultos no tráfico de entorpecentes na cidade.     

Nos bairros Betânia e Nova Carajás, as prisões aconteceram por volta das 22h30, quando foram pegos dois homens, identificados apenas como Mateus e Davilis. Com a dupla, a polícia encontrou “grande quantidade” de crack, conforme registrado no Boletim de Ocorrência (BO), da delegacia local.

Ainda segundo os policiais, já preso, Davilis informou que receberia mais drogas na noite de sábado, de uma terceira pessoa. O que, de fato, aconteceu, pois logo em seguida um homem de prenome Bruno chegou onde Davilis, já estava detido, e com Bruno foram encontradas quatro trouxinhas de cocaína.

Bruno, por sua vez, disse aos policiais que na casa de uma mulher de pronome Edinice havia ainda mais drogas. A polícia encontrou 229,7 gramas de cocaína, no imóvel da acusada e o marido de Edinice, chamado de Vascaíno, teria fugido quando percebeu a aproximação dos agentes de segurança.

Ainda na noite do sábado (27), outra guarnição prendeu o mecânico Cleomildo Rego da Silva, 38 anos, flagrado no Bairro da Paz, na rua Castro Alves, com dois papelotes de cocaína. Na casa dele, a PM encontrou mais entorpecente e o prendeu.

Um sexto acusado ainda seria preso na noite do sábado. Luciano Alves da Silva foi preso na rua Araguaia, com 105,8 gramas de maconha. Segundo os PMs, Luciano já teria sido preso pelos crimes de furto e de tráfico de drogas.

Os seis acusados foram apresentados na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA