logo jornal amazonia

Secretaria nega vínculo de professor acusado de exploração sexual em Parauapebas

Órgão esclareceu que o acusado apenas participa de um curso de qualificação profissional que está sendo realizado na Palmares 2

O Liberal

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Parauapebas divulgou nota esclarecendo que Raemison Marques Cardoso, de 26 anos, preso em flagrante no último dia 21 sob acusação de exploração sexual e corrupção de menores, pertença à rede municipal de ensino ou mesmo tenha qualquer vínculo com a administração municipal. As informações são do portal Zé Dudu.

VEJA MAIS

image Professor é preso em flagrante por exploração sexual e corrupção de menores
Suspeito ofereceu o próprio carro aos policiais para não ser preso

Segundo o comunicado, ele participa de um programa de qualificação profissional desenvolvido na Palmares 2, que oferece cursos para a comunidade. Já a escola apontada como o lugar onde trabalharia como prestador de serviços de uma empresa terceirizada, foi apenas cedida para a realização das atividades.

A Semed também ressaltou sua postura institucional em relação ao caso: “A Semed repudia este tipo de conduta e desenvolve atividades voltadas para a conscientização e combate à exploração sexual de crianças e adolescentes”, diz a nota.

Raemison Marques foi detido por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motos (Rocam) que o flagrou dentro de um veículo estacionado na estrada entre a Palmares I e  II, em companhia de dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos. Ele foi apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil e acusado de exploração sexual e corrupção de menores, além de corrupção ativa.

Na Seccional, ele afirmou que trabalhava para uma terceirizada que prestava serviços em uma escola municipal da Vila Palmares 2. Um dos adolescentes encontrados com Raemison declarou que ele havia oferecido R$ 50,00 a cada um para que permitissem que fizesse sexo oral neles. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA