CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Responsável por acidente em Anapu tem mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça

O motorista foi identificado como Hugo dos Santos; de acordo com testemunhas, ele estaria dirigindo sob efeito de álcool

O Liberal
fonte

Um mandado de prisão preventiva contra o motorista de um carro que matou um motociclista foi expedido pela Justiça de Anapu, sudoeste do Pará. A fatalidade foi no último dia 25 de novembro. 

O motorista foi identificado como Hugo dos Santos e é considerado foragido pela morte de Jhone Santos Pereira. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o jovem passa pela via na moto e em seguida é atingido pelo condutor do carro. Com a batida, a vítima é arremessada e a motocicleta vai parar do outro lado da via.

A colisão foi na avenida Getúlio Vargas. O carro em que Hugo estava atravessou o meio fio e parou mais a frente. De acordo com a polícia, o veículo seguia no sentido contrário da via quando avançou na contramão. Após o acidente, Hugo fugiu do local sem prestar socorro. 

A população informou que o motorista estaria dirigindo alcoolizado. Ele foi intimado a comparecer nas audiências, mas não teria ido e nem apresentado justificativa. Um parecer favorável à prisão de Hugo foi manifestado pelo Ministério Público. 

Segundo a polícia, ele deve responder por crime doloso. Denúncias que possam ajudar na localização do suspeito podem ser feitas através do 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA