CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas durante operação da PC e PM

Três homens foram presos em flagrante e uma mulher teve o mandado de prisão cumprido em Marapanim, durante a operação 'Festas Seguras'

O Liberal
fonte

Três homens foram presos em flagrante e um mandado de prisão foi cumprido contra uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, na tarde da última sexta-feira (31), em Marapanim, nordeste do Pará, durante a operação "Festas Seguras", deflagrada pelas Polícias Civil e Militar. De acordo com informações da PC, a acusada seria integrante de uma facção criminosa e já estava sendo investigada anteriormente.

Ao se deslocar para o endereço da acusada, para dar cumprimento ao mandado de prisão que havia sido expedido em desfavor da mulher, os policiais encontraram três homens no local. Dois deles tentaram fugir e esconderam uma embalagem com entorpecentes, enquanto o terceiro colocou um cachorro na entrada do imóvel para tentar impedir o acesso dos agentes.

Os três homens e a mulher foram autuados e conduzidos à unidade policial para procedimentos cabíveis. Com eles, foram apreendidas cinco pedras de oxi. Os presos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos já estão à disposição da Justiça.

"Nossa ação de hoje é resultado do trabalho investigativo de todos os servidores da unidade em prol do combate ao crime de tráfico de drogas e organizações criminosas que atuam no município. Vamos continuar trabalhando e combatendo este e outros crimes na região", disse o delegado João Ferrão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA