Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Quatro homens com 'farda da Polícia' assaltam casa em Belém; vídeo

Morador se preparava para sair do imóvel quando foi abordado e obrigado a entrar na residência com três assaltantes, o quarto homem ficou dentro de um carro

O Liberal

O vídeo que circulou nas redes sociais datado desta quarta-feira (5) mostra a ação de quatro homens durante assalto a uma residência supostamente localizada no bairro da Marambaia, em Belém. Os suspeitos usam uniformes semelhantes aos da Polícia Civil e desembarcam de um veículo para abordar um homem que está sobre uma motocicleta na calçada de uma casa. Pelo horário da gravação, a ação dos bandidos iniciou às 12h39.

A princípio, aparece um único homem abordando o morador, mas logo em seguida outros três descem do carro e obrigam a vítima a entrar no imóvel acompanhada por eles. Enquanto isso, um quarto homem volta para dentro do carro e parece aguardar os demais, posicionando o veículo na porta da residência.

Dentro da casa, uma câmera de segurança instalada na garagem mostra os homens entrando na sala. Minutos depois, um deles volta para a garagem aparentemente sem nada nas mãos. O vídeo é interrompido às 12h42, e até esse momento, pelo menos dois outros homens permanecem dentro da residência.

Não há informações precisas sobre o que houve no interior da casa, se algo foi roubado e nem sobre o estado de saúde do morador abordado pelos suspeitos. Tambem não há confimação de boletim de ocorrência registrado. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno sobre o caso.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA