CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quadrilha faz família refém em Redenção e criminosos exigem dinheiro via PIX

Além do dinheiro, o bando teria roubado joias de ouro e celulares

O Liberal (com informações do Correio de Carajás)
fonte

Uma família viveu momentos de terror na noite da última terça-feira, 28, em Redenção, sul do Estado. Quatro assaltantes armados, entre eles uma mulher, teriam invadido a residência onde estavam quatro mulheres e uma criança e roubado diversos objetos, incluindo joias de ouro e celulares. Em seguida, os suspeitos fugiram e deixaram a família trancada em um banheiro da casa. As vítimas só foram libertadas depois que uma visita chegou e abriu aquele cômodo da residência.

Uma das vítimas relatou para a Polícia Militar que o bando subtraiu cerca de 200 gramas de ouro, três aparelhos celulares, além de diversos outros pertences da família, que viveu momentos de pânico.

Os assaltantes estavam armados e ainda obrigaram uma das mulheres a realizar uma transferência via PIX de sua conta. O valor transferido não foi informado. O imóvel não dispõe de câmeras de vigilância, o que dificulta a identificação dos suspeitos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, que já iniciou as investigações no sentido de elucidar o crime, prender os autores e recuperar os objetos roubados. O delegado João Abel, que conduz o inquérito, informou que a PC investiga se além dos quatro assaltantes, é possível que outras pessoas possam ter envolvimento no assalto, já que há indícios sobre a conta que recebeu a transferência via PIX.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA