CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Quadrilha é presa com grande quantidade de ecstasy em Belém e Ananindeua

Dois homens foram detidos quando embalavam droga em hotel na capital paraense. Outro integrante estava em terminal na região metropolitana. Todos são paranaenses.

Redação Integrada

Três homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes em Belém e Ananindeua, na manhã desta sexta-feira (9). A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Pará, por meio da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Dois foram detidos em um hotel na capital paraense, enquanto embalavam uma grande quantidade de drogas sintéticas, do tipo ecstasy. O terceiro suspeito foi encontrado no Terminal Rodoviário de Ananindeua.

Denúncias anônimas, seguidas de um intenso trabalho investigativo, foram responsáveis por levar os agentes civis até a dupla integrante da quadrilha. "Os mesmos estavam hospedados no local fazendo a contagem, embalagem e venda do entorpecente. Também apreendemos uma máquina que era utilizada para fazer a embalagem da droga", informou o delegado Paulo Junqueira, responsável pelo caso.

As diligências continuaram e o terceiro acusado foi encontrado, no Terminal Rodoviário de Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Com ele, também foi apreendida uma grande quantidade de ecstasy. A suspeita dos investigadores é de que a droga seguiria para outros estados da Federação.

"Todos os presos são paranaenses, de Curitiba. Acreditamos que a associação do tráfico interestadual estava tentando se instalar no Pará, mas não conseguiu. Foi uma operação bastante exitosa, que se iniciou a partir de denúncias anonimas", destacou o delegado. 

As investigações continuam. O objetivo é identificar os fornecedores, o destinatário e como a droga chegou ao Pará.

Os homens presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, nos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06.   

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA