Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

PRF executa mandado de prisão por crime de estupro em Benevides

O homem recebeu voz de prisão, de imediato, e foi conduzido, juntamente com a moto, para a Delegacia de Polícia Civil do município

Redação Integrada

Uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal levou à prisão um homem, de 52 anos, contra o qual havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro na Justiça paraense. A detenção ocorreu na manhã desta terça-feira (14), no Km 19 da BR- 316 em Benevides, município da Região Metropolitana de Belém (RMB), quando os agentes da PRF em fiscalização na via, abordaram o acusado numa motocicleta Honda CB 300, e ao realizarem consulta aos sistemas de segurança pública constataram a existência da ordem judicial pelo crime de violência sexual.

O homem recebeu voz de prisão, de imediato, e foi conduzido juntamente com a moto para a Delegacia de Polícia Civil de Benevides. Ele está enquadrado, a princípio, no artigo 213 do código penal brasileiro, que prevê pena de reclusão de seis a 10 anos, por constranger alguém com uso de violência ou grave ameaça, tendo conjunção carnal ou a prática de ato libidinoso. 

Palavras-chave

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA