logo jornal amazonia

PRF apreende 10 kg de maconha e 4 kg de pasta base em ônibus durante abordagem no sudeste do Pará

Os tabletes das drogas foram apreendidos nesta segunda-feira (31)

O LIBERAL
fonte


Cerca de 10 kg de maconha e 4 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (31) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização no km 309 da BR-230, em Novo Repartimento, município localizado na região sudeste do Pará.

Segundo a PRF, a equipe localizou a droga em um ônibus que realizava o itinerário Itaituba – Parauapebas. O entorpecente estava separado em tabletes, no interior de duas malas, que pertenciam a um homem de 27 anos e uma mulher de 18 anos. Os dois seriam primos

image  A fiscalização ocorreu no km 309 da BR-230, em Novo Repartimento, município localizado na região sudeste do Pará (Divulgação/PRF)

Ao serem questionados pelos os agentes, o casal afirmou que receberia a quantia de R$3.000,00  pelo transporte da droga. Eles afirmaram que pegaram o ilícito em Santarém e entregariam na cidade de Marabá.

Diante dos fatos, o homem e a mulher foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento para que sejam tomadas as medidas cabíveis, em tese, por tráfico de drogas.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA