Presidente Lula e ministro Jader Filho lamentam mortes em assentamento do MST

Tragédia teria ocorrido após uma falha na instalação de internet no Acampamento Terra e Liberdade, em Parauapebas, no Pará

O LIBERAL
fonte

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro das Cidades, Jader Filho, usaram as redes sociais na tarde deste domingo (10) para lamentar a morte de pessoas no Acampamento Terra e Liberdade, do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), na área de Palmares II, no município de Parauapebas, no sudeste do Pará, ocorrida na noite de sábado (9).

“Meus sentimentos e solidariedade aos técnicos e aos acampados do Terra e Liberdade, em Parauapebas​, Pará, pelo acidente em uma linha de transmissão seguido de um incêndio no acampamento que deixou mortos e feridos. Estamos trabalhando para avançar na retomada da reforma agrária, com a identificação de terras públicas disponíveis, para, após anos de paralisação, dar oportunidade de trabalho e produção para famílias do campo”, escreveu o presidente.

Jader Filho disse: “Minha total solidariedade às famílias dos técnicos e acampados do Terra e Liberdade, no município de Parauapebas (PA), após o acidente com uma antena, seguido de um grande incêndio, que deixou mortos e feridos. Seguiremos acompanhando de perto”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA