logo jornal amazonia

Populares encontram corpo em decomposição no Rio Maguari

Pessoa do sexo masculino foi encontrada de bruços, presa às vegetações à margem do rio. Identidade ainda não foi confirmada

Saul Anjos
fonte

O corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado por populares na última quinta-feira, 11, no Rio Maguari, passando o Parque dos Igarapés, no bairro do Tenoné, em Belém. Quatro pessoas em uma embarcação de pequeno porte avistaram o corpo preso, de bruços, na vegetação à margem do rio e acionaram a polícia. Entretanto, a equipe de resgate só foi até o local nesta sexta-feira (12). Até o início da tarde desta sexta-feira, 12, não há informações sobre a identificação do corpo.

Por volta das 13h30 desta sexta-feira, 12, a Polícia foi até a área, mas o corpo não estava no mesmo local, pois havia sido levado pelo rio. Segundo populares, o corpo já estava próximo à Marina do Jet, em outro perímetro do rio.

O corpo estava de calça jeans preta, sem sapatos, só com meia preta. Moradores do local relatam que não foi possível ver ver a camisa, porque ele está de bruços. Só que hoje de manhã ele não estava mais no mesmo lugar, porque a maré trouxe. Agora que a maré vazou ele está descendo.

A Polícia Científica confirmou o acionamento por volta das 15h de hoje.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA