logo jornal amazonia

Policial reformado é fuzilado em Marabá

"Jacundá", como era conhecido, foi morto com mais de 10 tiros em um bar da cidade

Redação Integrada
fonte

Um crime ocorrido na manhã deste domingo, 6, causou grande repercussão em Marabá, município do sudeste do Estado. O policial reformado Jessé Medina da Cruz, conhecido como “Jacundá”, foi morto com mais de 10 disparos de arma de fogo em um bar da cidade, locaizado na rua Itacaiúnas, em frente à Feira Coberta do bairro das Laranjeiras.

Leia também: 

Policial militar é morto a tiros na Cabanagem, em Belém

Policial militar da reserva é morto a tiros no Curuçambá

Segundo Segup, 54 agentes de segurança pública foram mortos no Pará em 2018

Cabo da Polícia Militar é morto com vários tiros no Parque Verde

Informações levantadas pela polícia dão conta de que ele estava jogando bilhar em companhia de amigos quando dois homens em uma motocicleta pararam em frente ao estabelecimento. Um deles desceu e já partiu em direção ao militar, efetuando uma sequência de disparos.

A ocorrência foi repassada às viaturas que circulavam na área por intermédio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP), mas, não houve meios de socorrer a vítima, que teve morte instantânea, e nem de interceptar os criminosos, que fugiram logo após a execução. O Departamento de Homicídios da 21ª Seccional de Polícia Civil está apurando as circunstâncias da morte.

Com este, sobe para quatro o número de policiais militares ou ex-servidores da corporação assassinados no Estado desde a virada do ano. O primeiro caso foi o do cabo Davi Ortega Lira Monteiro, morto no dia 31, no bairro Parque Verde, em Belém. No dia 4, o sargento da reserva Orcimar de Oliveira Castro, de 54 anos, foi executado no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, região metropolitana da capital. E no dia 5, outro PM foi vítima de um atentado no Conjunto Panorama XXI, também em Belém.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA