CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Policial Militar do Pará mata companheira a tiros e tenta suicídio em Pernambuco

Suspeito é policial militar no batalhão de Marabá, mas estaria afastado das funções.

O Liberal
fonte

Um policial lotado no 34º Batalhão de Polícia Militar (BPM) do Pará matou a companheira a tiros, na manhã da última quarta-feira (10), no bairro Padre Cícero, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. Após o crime, o homem tentou suicídio, com um tiro na cabeça. Ele sobreviveu ao ferimento autoinfligido e foi socorrido para o Hospital Universitário, ainda no município de Pernambuco.

A vítima, identificada como Erilania Elba Gondim Freire, era enfermeira e trabalhava no Hospital Geral de Urgência - HGU, em Petrolina, e no hospital municipal de Lagoa Grande, cidade vizinha. De acordo com moradores da rua onde a mulher morava, o crime foi cometido após uma discussão entre o casal. Foram ouvidos gritos e cerca de dez tiros, segundo relataram vizinhos.

O homem, identificado como Jairo Celson Elpídio da Silva Júnior, é Policial Militar no batalhão responsável pelo policiamento em Marabá e região, e estaria afastado das funções por problema psicológicos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA