Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia recupera joias e objetos roubados de condomínio de luxo na BR-316

Itens foram encontrados na casa de terceiro suspeito, em Marituba. Investigações continuam para prender quadrilha.

O Liberal

Parte dos bens roubados de uma residência localizada em um condomínio de luxo na BR-316, em Ananindeua, foi recuperada pela Polícia Civil, por meio da Seccional de Ananindeua. Segundo informou o órgão neste domingo (21), joias e outros objetos de valor foram encontrados na casa de um suspeito. Dois homens que participaram da ação criminosa foram presos.

VEJA MAIS

Bando assalta residência dentro de condomínio de luxo na BR-316 Dois suspeitos foram presos. Ao menos quatro envolvidos fugiram após o crime.

Na ocasião, um grupo de criminosos invadiu o residencial, no bairro Levilândia, para cometer um assalto. Segundo informações repassadas pelo 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), seis homens estavam envolvidos na ação. Houve disparos de arma de fogo, mas não há confirmação se alguma vítima ficou ferida.

Após roubarem os pertences, o bando também roubou um veículo dentro do local e fugiu. Os assaltantes foram interceptados pela Polícia Militar durante a fuga. Os dois detidos foram apresentados a uma unidade policial, junto com uma arma de fogo, o veículo roubado e alguns pertences.

A partir daí, a PC deu início a um trabalho investigativo e conseguiu chegar até a casa de um terceiro suspeito. Os agentes seguiram até a casa do homem, localizada em Marituba. Ele não estava no local, mas joias e outros objetos roubados na ação criminosa foram recuperados.

A PC informou que um inquérito policial foi instaurado para prosseguir na investigação e identificar os demais participantes do crime, bem como solicitar as medidas cabíveis para que todos sejam localizados e presos.

Informações que ajudem a elucidar o caso podem ser repassadas às autoridades policiais por meio do Disque-Denúncia, 181.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA