CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia procura por suspeito de matar homem em Santarém

Autor do disparo fatal supostamente se chama Acácio. Ele, uma mulher e Genilson se desentenderam num bar.

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Um homem conhecido apenas por Acácio seria o suspeito de matar Genilson Pedroso de Castro, de 39 anos. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Novo Horizonte, em Santarém. A Polícia Civil do município chegou a esse nome após ouvir algumas testemunhas. A motivação exata ainda não está bem definida. Possivelmente, tudo começou numa discussão em um bar. Nas redes sociais digitais, vários amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz.

Genilson, Acácio e uma mulher (ainda não identificada) estariam no mesmo bar, que fica na travessa Oito. Teria ocorrido um desentendimento. O suspeito e a mulher saíram do estabelecimento num carro. Depois, como apontam os relatos das testemunhas, os dois voltaram numa moto e ficaram esperando a vítima sair. Enquanto caminhava pela via, Genilson foi atingido por um tiro. Morreu na hora. Acácio atirou várias vezes, mas só acertou uma.

Ainda na madrugada, as buscas pelos suspeitos começaram. No entanto, não foram encontradas pistas sobre Acácio, a mulher, a moto usada na fuga ou carro no qual estavam inicialmente. Quaisquer informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA