Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia procura por homem que matou esposa queimada na zona rural de Paragominas

José Edivam Bento da Silva fugiu logo após o crime que vitimou Luciany Moraes da Silva

O Liberal

A Polícia Civil procura por um homem acusado de matar a própria esposa queimada na zona rural de Paragominas, no sudeste paraense. Segundo informações da 7ª Região Integrada de Segurança Pública (RISP) - Superintendência Regional/CAPIM, José Edivam Bento da Silva foi acusado de feminicídio após atear fogo na companheira Luciany Moraes da Silva. Após o crime, testemunhas relataram que o suspeito fugiu em uma motocicleta. Ele já considerado foragido, segundo apontou o delegado Cristiano Nascimento, titular da 7ª RISP, nesta terça-feira (9).

O crime ocorreu no último domingo (7), na Vila Piriá, por volta das 19h30. Segundo um boletim de ocorrência registrado sobre o caso, Lucyane e José estavam um bar ingerindo bebidas alcoólicas, quando uma discussão teve início. A mulher saiu do bar em direção à residência e foi seguida pelo acusado. Pouco depois, populares viram o corpo da vítima em chamas, enquanto José tentava apagar o fogo.

A mulher foi socorrida por um dos moradores da localidade e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paragominas. Apesar disso,a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

Quaisquer informações que possam ajudar na localização do suspeito podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA