logo jornal amazonia

Polícia prende mãe que convenceu a filha de retirar denúncia de estupro contra o pai no Pará

As investigações apontam que o pai abusava da própria filha desde os 12 anos de idade, hoje a vítima tem 21 anos

Fabyo Cruz
fonte

A Polícia Civil prendeu uma mulher, após descobrir que ela pediu para a filha voltar atrás com a acusação de estupro contra o pai. Os pais foram presos durante cumprimento de mandado de prisão temporária expedidos pela justiça em Brasil Novo, sudoeste do Pará, na quinta-feira (18). Com informações do site Confirma Notícia.

De acordo com as investigações, o homem é acusado de abusar da própria filha desde que ela tinha 12 anos de idade, hoje a vítima tem 21 anos. No começo do mês, o acusado já havia sido detido,  após ser denunciado pela sogra da vítima. No entanto, alguns dias depois, ele foi liberado pois a jovem teria ido até a delegacia para retirar a denúncia, alegando que no momento estaria com problemas psicológicos e que teria denunciado o pai por vingança.

Segundo a Polícia Civil, a mãe teria ido até a casa da filha para convencê-la a retirar a acusação e, assim, o pai fosse liberado. A mãe foi presa na residência onde estava em Brasil Novo, já o pai, foi preso em uma área de mata a cerca de 60 km do centro do município.

O crime foi descoberto quando a principal testemunha presenciou o pai da jovem cometendo o ato. À Polícia Militar, a jovem disse que o acusado a teria abraçado e começado a acariciar seu corpo, passando as mãos pelas nádegas e a beijando no rosto. Ainda segundo a vítima, quando os dois estavam sozinhos em casa, o homem a ameaçava com uma faca para manter relações sexuais com ele.

Depois de preso, o casal foi transferido para a delegacia de Altamira, no sudoeste do Pará, na tarde da última sexta-feira (19), e deve ser encaminhado para o Complexo Penitenciário de Vitória do Xingu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA