CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia prende dona de quitinete onde funcionava laboratório de drogas em Castanhal

Operação da Denarc apreendeu ainda uma balança de precisão e uma prensa metálica, utilizadas no preparo das substâncias ilícitas

Carliane Regina Melo dos Santos foi presa na tarde desta terça-feira (01) em Castanhal, cidade do Nordeste paraense, acusada do crime de tráfico de drogas. A mulher foi detida pelos agentes da Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) por ser a dona de uma pequena residência, modelo kitchenette, que funcionava com um laboratório para fabricação de substâncias ilegais. 

Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima foi recebida, dizendo que uma casa no bairro Nova Estrela era usada como ponto de tráfico de drogas, onde além de comercializar, os envolvidos fabricavam o produto ilegal no local. Chegado ao endereço, na travessa Alemanha, os policiais encontraram a casa e confirmaram a veracidade da informação, por volta de 17h.

No imóvel foram apreendidas substâncias entorpecentes, sendo sendo sete trouxas contendo cocaína, 320 gramas de uma substância em forma de pedra, que será testada para oxi, e outros produtos que seriam utilizados na mistura, para aumentar a quantidade e o volume da drogas. A polícia apreendeu ainda uma balança de precisão e uma prensa metálica, utilizadas no preparo das substâncias ilícitas. 

Toda a ação foi realizada por agentes da Denarc, sob comando do titular da Divisão, delegado Augusto Potiguar. A mulher foi trazida para a sede da Denarc, que fica no bairro do Telégrafo, em Belém. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA