Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia prende acusado de matar vigilante de prefeitura a facadas

Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça e foi preso em Redenção nesta terça-feira (23)

O Liberal

A Polícia Civil prendeu Manoel Pinto Rodrigues, em cumprimento a mandado judicial, pela morte do vigilante da Prefeitura de Redenção Herywelto Pereira Campos, de 40 anos. O crime ocorreu em novembro de 2020, a prisão do acusado aconteceu na tarde desta terça-feira (23), no município do sudeste do Pará. Com informações do site ZÉ Dudu.

A vítima foi ferida à faca e internada no Hospital Regional do Araguaia (HRPA), mas morreu no dia 30 de novembro do ano passado, uma semana após o ataque de Manoel Rodrigues.  

De acordo com a Polícia Civil, assim que o crime foi comunicado, no dia 30, a Delegacia de Redenção deu início às investigações, e chegou ao paradeiro de Manoel Pinto Rodrigues nesta quarta-feira (24), em uma construção. Ele passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado para o presídio de Redenção.

A operação que resultou na prisão do acusado foi articulada pela Superintendência Regional do Araguaia Paraense e pelo Núcleo de Apoio à Investigação, com o apoio da Delegacia de Redenção.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA