CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia Militar de Pacajá encontra quase 300 quilos de maconha em caminhonete

Dupla foi presa em flagrante pelo transporte da droga

Caio Oliveira

Policiais militares da 23ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam quase 300 quilos de maconha na madrugada desta sexta-feira (29), em Pacajá, Sudoeste Paraense. José Pereira Vitor Filho, de 44 anos, e Raimundo Nonato Silva e Silva, de 29 anos, foram presos em flagrante transportando a droga ilegal no Brasil em uma caminhonete, sendo abordados durante uma revista de rotina.

Segundo a Polícia Militar, a dupla foi abordada por volta de 2h, quando uma guarnição da 23º CIPM em rondas decidiu parar uma caminhonete considerada em atitude suspeita na rodovia BR-230, a Transamazônica, quando eles circulavam na altura da Vila Bom Jardim, zona rural de Pacajá.

 

Quando os policiais pediram os documentos dos ocupantes do carro, foi verificado que Raimundo estava com um mandado de prisão decretado pela Comarca de Parauapebas em seu nome. Sendo assim, a guarnição pediu apoio de policiais que estavam na sede do município de Pacajá e conduziram a dupla até a cidade, junto com o veículo. Em seguida, foi feita uma revista na caminhonete, onde foi encontrada a droga.

Com a verificação da carga e pesagem, foi constatado que a maconha estava dividida em 256 tabletes de ervas prensada em sacos plásticos, com um peso total de 298 quilos. Com todas essas provas, Raimundo e José foram então conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas ilícitas. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA