CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia lamenta morte de segundo aluno do curso da PM envolvido em acidente na entrada de Mosqueiro

O jovem era aluno do Centro de Formação de Praças (CFP) da Polícia Militar (PM)

O Liberal
fonte

William Douglas Lopes Dias, 25 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21), no Hospital Metropolitano. Ele estava internado no local depois do acidente que ocorreu no último domingo (18), envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, em uma das vias de acesso à Ilha de Mosqueiro, na rodovia Augusto Meira Filho, próximo ao pórtico de entrada do distrito. O jovem era aluno do Centro de Formação de Praças (CFP) da Polícia Militar (PM).

VEJA MAIS

image Acidente grave mata aluno da Polícia Militar e deixa outro ferido na entrada de Mosqueiro
Uma colisão aconteceu entre um carro de passeio e uma motocicleta, na qual dois alunos do Centro de Formação de Praças da PM seguiam no sentido Mosqueiro-Santa Bárbara. Um deles morreu na hora

image Motociclista colide contra viatura da PM e tem cabeça esmagada por caminhão, em Marabá
A vítima morreu na hora

image Criança morre em acidente provocado por PM de folga; pais ficam feridos
Dentro do veículo do policial, havia uma garrafa de cerveja vazia. Porém, a PM não realizou o teste do bafômetro no local

A PM lamentou a morte do aluno por meio de nota divulgada à imprensa. Leia na íntegra:

“É com extremo pesar que o Comando da Polícia Militar do Estado do Pará informa que o aluno CFP Willian Douglas Lopes Dias, 25 anos, faleceu nesta quarta-feira (21), em decorrência de acidente de trânsito, ocorrido no dia 18/09. A PM se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor e reflexão”.

Além de William Lopes, o amigo dele, Wictor Santos, que também é do CFP, não resistiu e morreu no local devido a gravidade da colisão e dos ferimentos. De acordo com o 25º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência, dois veículos se envolveram no acidente: um carro de passeio de cor vermelha e placa OTN 4715, conduzido por Lisiane de Fátima Silva; e uma motocicleta, na qual seguiam dois alunos do CFP.

Relembre o caso

Lisiane seguia no sentido Santa Bárbara-Mosqueiro quando entrou na contramão para desviar de um buraco na rodovia e acabou colidindo com os militares que seguiam no sentido Mosqueiro-Santa Bárbara. Wictor Santos acabou falecendo no local, antes da chegada do socorro. Willian Lopes foi levado para o Hospital Municipal de Mosqueiro e, na ocasião, aguardava a chegada de uma ambulância especializada para transferência para Belém, pois seu quadro era considerado grave. A motorista sobreviveu à colisão e foi conduzida à Delegacia de Mosqueiro para prestar informações sobre o ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA