logo jornal amazonia

Polícia investiga se jovem morto a tiros na casa da avó em Santarém foi assassinado no lugar do irmão

Caso foi no bairro Santo André

No final da madrugada desta segunda-feira (28) em Santarém, município do Baixo Amazonas, o jovem Cláudio Josias da Cunha Azevedo, de 20 anos, foi a morto a tiros. De acordo com informações colhidas junto ao 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime foi por volta das 5h, no bairro Santo André, onde o rapaz foi morto dentro da casa de sua avó.

Testemunhas contaram que o crime foi cometido por dois homens, que chegaram ao local em um carro vermelho, invadindo a residência e assassinando o rapaz com vários disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida.

Cláudio era irmão de um homem conhecido como "Bagatinha", um velho conhecido das autoridades locais por suas diversas prisões por roubos e furtos. Há a suspeita de que o rapaz tenha sido morto no lugar do irmão, mas essa hipótese deve ser apurada na investigação da Superintendência Regional da Polícia Civil no Baixo Amazonas, por meio da Divisão de Homicídios.

Ainda de acordo com o 31º BPM, pela manhã, pouco tempo após o crime, um home foi detido como sendo um dos assassinos de Cláudio. Ele foi levado para a delegacia para ser ouvido. A Polícia Civil local confirmou que o homem está sendo ouvido e as buscas por um segundo envolvido no crime seguem pela região.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA