Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Polícia investiga o que teria motivado atentado no Ver-o-Peso

Crimes ocorreram na noite do último sábado, 25, quando uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas

O Liberal

A Polícia Civil do Pará informou, nesta segunda-feira (27), que continua a investigar o que teria motivado um homicídio e três tentativas de homicídio, na noite do último sábado (25), no Complexo Ver-o-Peso, em Belém. Informações de que os crimes teriam sido motivados pela disputa por pontos de tráfico de drogas na área chegaram a ser levantadas, mas somente o inquérito policial instaurado deverá esclarecer os fatos.

De acordo com informações, um grupo de cinco pessoas que ainda não foram identificadas chegou ao local e efetuou diversos disparos contra as vítimas, que seriam pessoas em situação de rua, segundo a Polícia Militar. Uma pessoa morreu na hora e outras três ficaram feridas.

Logo após o atentado, os suspeitos fugiram do local e, até o momento, não foram localizados. A Polícia Civil não informou se já tem a identificação dos envolvidos.

Na noite do crime, as vítimas sobreviventes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Centro de Perícias Renato Chaves (CPC) foi acionado para periciar a área e realizar a remoção do corpo do homem que morreu para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA