CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Polícia frustra assalto e prende quadrilha com armas e drogas em Marabá

Cinco pessoas foram detidas após polícia intervir em um assalto a uma loja

Caio Oliveira

Cinco pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira (18) pela prática dos crimes de roubo majorado, posse ilegal de arma de fogo, posse ilegal de munição de uso restrito e uso de substâncias entorpecentes em Marabá, sudeste paraense. Alexandre Gomes de Souza, Fernanda dos Santos Lima, Francielio Pereira Araújo, Henrique Francisco Lacerda e Thiago Oliveira de Sousa foram detidos durante um assalto, e com eles, a polícia encontrou drogas e armas.

Após tomar conhecimento de um assalto contra uma loja de materiais de construção localizada na Nova Marabá, a equipe policial partiu em diligência e conseguiu prender Alexandre Souza e Fernanda Lima.

A|prisão dos demais envolvidos foi possível graças às informações repassadas pelo casal, que tinha conhecimento do paradeiro dos outros participantes do crime. Policiais civis e militares montaram uma operação conjunta e prosseguiram com as diligências, conseguindo finalmente localizar o bando, ocasião em que efetuaram as prisões de Francielio, Henrique e Thiago de Sousa.

Na ação foram apreendidos dinheiro em espécie, aparelhos celulares, rádio-comunicadores, cordões de ouro, armas de fogo e munições, incluindo armamento dos calibres restritos .762 e .50. A ação foi deflagrada pela equipe da Seccional de Marabá, sob comando do delegado Thiago Carneiro, com apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA