logo jornal amazonia

Guarda Municipal flagra suspeito de tráfico de drogas em Mosqueiro

Suspeito portava uma mochila de criança com 20 saquinhos com maconha e 10 com cocaína

Valeria Nascimento

De acordo com a Guarda Municipal de Belém, Francisco Diego Cantão da Silva foi detido, sob acusação de tráfico de drogas, por motopatrulheiros do Rondac, da GMB, na manhã deste domingo (19), na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém. A mesma equipe também flagrou, agora à tarde, e deteve uma mulher, também, por tráfico de drogas, na praia do Murubira.

Os flagrantes entram para as estatísticas da ação Operação Verão em curso em Mosqueiro. Sobre a detenção pela manhã, o inspetor da Guarda Municipal, Manfrine Tadeu, informou que os guardas municipais chegaram ao suspeito por denúncia de um jovem abordado pelos policiais nas proximidades da estrutura de Caramachão, no início da praia do Farol.

Inspetor Manfrine informou ainda que o denunciante descreveu o suposto traficante, o que facilitou a identificação dele pela Rondac. O acusado portava uma mochila de criança, e segundo o militar, ao ser abordado negou as acusações, mas na revista foram encontrados dentro da mochila 20 saquinhos com maconha, 10 com cocaína e ainda uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi divulgado pela Guarda Municipal de Belém. O detido foi encaminhado à Seccional de Mosqueiro e durante os procedimentos cabíveis, a polícia civil constatou se tratar de acusação reincidente.

Na tarde deste domingo, os motopatrulheiros flagraram uma mulher de 34 anos de idade também pelo tráfico de entorpecentes. Com ela, a GMB encontrou papelotes com substâncias similar à maconha.  

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA